Chef Vivi
Vivi já tinha paixão por cozinha muito tempo antes dos termos "gastronomia" e "chefe de cozinha" se tornarem tão populares.
E nesses muitos anos de experiência, talvez o maior desafio em sua carreira, tenha sido montar um restaurante na China. O ano era 2004, e a cidade de Pequim começava a se organizar para as Olimpíadas.
Para se preparar para tal empreitada, Vivi passou 6 anos na Inglaterra, entre Londres e Bristol. Estudou "Catering & Hospitality" no City of Bristol College, e trabalhou como sous-chef no badalado restaurante "Bocanova".
A história de seu restaurante "Alameda" em Pequim foi de enorme sucesso. Recebeu por 3 anos consecutivos, através de uma premiação relizada pela revista That's Beijing, os títulos de: Melhor Restaurante, Melhor Chef, Melhor Serviço, entre outros.
O ano é 2010, e após 10 anos morando fora, Vivi retorna ao Brasil. Já na cidade de São Paulo, teve a grande oportunidade de passar uma breve temporada, estagiando nos prestigiados restaurantes "Maní" e "D.O.M".
Agora com seu novo restaurante "ChefVivi", instalado no bairro que considera o mais charmoso, a Vila Madalena, Vivi tem de novo um grande desafio pela frente: encarar a inventiva e premiada gastronomia da cidade de São Paulo.
facebook
compartilhar Bookmark and Share Rua Girassol, 833, Vila Madalena São Paulo - SP
CEP: 05433-001 - (11) 3031-0079